quinta-feira, 29 de junho de 2017

Polimoda: O centro de compras em Feira de Santana onde você acha de tudo, mesmo!

E aí, rezenheiros, tudo filé? Jogando uma postagem logo atrás da outra, vamos lá pra uma visita mais que especial! Fui visitar o Polimoda, nunca tinha ido lá, apesar de morar aqui em Feira e passar direto pela frente, mas e o tempo de parar e ir? Fui no são joão, mas corre que ainda dá tempo pra fazer as compras pro são pedro! E porque não continuar indo depois Claro que sim!!
Falando um pouco do Polimoda, é um centro de compras no centro de Feira de Santana são mais de 40 lojas, estacionamento, conforto e praticidade, incluindo um ponto de atendimento da Coelba, uma praticidade e tanto pra adiantar bastante o seu lado, hein? Todas as lojas atendem tanto atacado como varejo, e juro pra vocês que em nenhuma das lojas fui mal atendida, pelo contrário, as que deu tempo de visitar, fui atendida muuuuuuuito bem!
Desde já, quero agradecer a Karine, responsável pelo local, que foi muito solícita e prontamente me permitiu fazer as fotos e filmagens do local!
Fiz algumas filmagens, não deu pra colocar antes por alguns problemas que tive com a rede esses tempos, mas irei lançá-las depois no youtube, fiquem de olho no instagram da gente @rezenhacoletiva, tá beleza??
Logo abaixo vou mostrar umas fotos legais pra vocês de algumas lojas e do que deu pra mostrar, mas desde já, se quiserem algo mais específico, por favor, podem pedir nos comentários que prontamente iremos lá pra mostrar tudo pra vocês!!










Desde já, quero agradecer a todos que me receberam com muito carinho e prometo que assim que possível eu volto pra mostrar mais coisinhas!! Grande beijo e até mais!
Ah, o Polimoda fica na Avenida Senhor dos Passos, em frente ao Colégio Intelecto, próximo já ao cruzamento com a avenida Presidente Dutra, no centro da cidade e funciona em horário comercial! Para saber mais sobre esse local fantástico e suas lojas, podem procurar @polimoda_bahia no instagram, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário