quinta-feira, 13 de julho de 2017

Encontro de noivas - Lazule Eventos

Rezenheiros lindos que me acompanham, hoje vim trazer pra vocês um pouco do que foi o Encontro de noivas, realizado no dia 05/07 no Lazule eventos, aqui em Feira de Santana. O evento contou com vários colaboradores, desfiles, comida boa, nossa... tava tudo muito lindo! Claro que fomos lá conferir e ainda por cima consegui ótimas parcerias pra gente e vai rolar sorteio, viu!! Fiquem ligadinhos e acompanhando pra não perder nadinha lá no nosso instagram e na nossa página do facebook ok?



                                                                O primeiro de muitos

O que posso falar desse evento? Eita que aquela vontade de casar até voltou a apertar aqui no peito, tanta coisa linda, tanta facilidade pra transformar o seu sonho no dia mais feliz e despreocupante de sua vida, afinal os fornecedores estão lá pra facilitar ainda mais todos os preparativos pra que nada saia fora do esperado, né? Contamos com a participação de vários parceiros selecionados pela Fernanda Freire, responsável pelo espaço Lazule Eventos.


Sabemos que casamento é a decisão mais importante da vida de um casal, onde dois viram um só, perante os olhos de Deus e da sociedade, mas o mais importante é o que se tornam um para o outro. Para muitas pessoas, não há necessidade de realizar festa, porque acham que seria se exibir pros outros pra depois o casamento não dar certo, como muita gente negativa pensa, mas se já pensa assim, é melhor nem casar! Para outros, o sonho do vestido de noiva, a emoção de chegar ao altar, compartilhar essa explosão de sentimentos com os mais próximos, tudo isso tem que ser mágico, pois vai ficar na memória!
Por falar em memória, duas empresas estavam lá responsáveis pelo registro de fotos e filmagem com drones, que são o fotógrafo Franz Reuter e o George Souto Films.

Câmeras e drone de George Souto Films
Stand de Franz Reuter com amostras de seus trabalhos
Logo na entrada, um lindo arranjo, coisa típica de todo casamento, a ornamentação, né? E olha quem eu encontro, as queridíssimas da Disbal dando o close aqui pro blog!
As meninas da Disbal e o arranjo fechação que eu falei!
Logo ai atrás encontrei algo que achei muito interessante, não somente pra casamentos, como também pra aniversários e outras ocasiões onde descer do salto tem que ter estilo, porque conforto não precisa ser brega, né? E nem é preciso ficar descalça na festa igual uma louca sujando o pé rodando pra cima e pra baixo sem sandália ou andar mancando por causa daquele salto que formou um calo sem tamanhos no pé ou tá apertando o dedinho... Aí que entra a D'Pollis Rasteiras personalizadas pra deixar a mulherada bem a vontade, com os pezinhos confortáveis e bastante simpáticos, livres pra curtir a festa sem calos e arrependimentos!
Stand da D'Pollis presenteando as noivinhas com suas rasteiras personalizadas
Até agora tudo muito ótimo, mas parei pra assistir o desfile né? Nossa, quase chorei de emoção com cada noiva uma mais linda que a outra, os noivos elegantérrimos, coisa de primeira mesmo, é claro que tinha que ser da M. Zanirato Noivas e Black Tie, né? As lindas Ana Carolina do @maecaseiKessy Mamona e Thayla Luna arrasaram vestidas de noivas, e os meninos da agência JModels também deram o nome no desfile, trazendo muita elegância e requinte para inspirar as diversas noivinhas que estavam prestigiando o evento né? E ainda com o som da Família Borges, nossa... não tem como não sonhar com o dia do SIM, eu aceito!



O som do desfile ficou por conta da Família Borges
Certo, mas e o convite?? Aaaaaaa, aí que tá! Podem chorar de emoção agora que já tem parceria boa aqui rolando com  JN Conviteria e Vinhos Rio Sol. Você pensa no convite, a JN te oferece convite, taça personalizada pra brinde, topo de bolo, brasão, cabide personalizado, caixa dos padrinhos... é levar tudo numa tacada só! E com a Rio Sol você garante o espumante do brinde dos noivos, olha que legal (em off aqui pra vocês, o espumante é de qualidade que nem caberia na descrição aqui, vocês precisam experimentar)!


E deixa eu contar pra vocês que vai ter sorteio de cupons de desconto pra serviços e também quem for lá e dizer que é seguidora do blog nas redes sociais, ganha 10% de desconto, mas veja bem, isso eu darei detalhes logo mais pelo insta, então não percam nada por lá, cola que é sucesso!!
Mas poxa, Zinha... e pra ficar linda, cheirosa, maquiada, arrumada e depilada? Calma que aqui é coisa de profissional, viu! Dia da noiva (babado!!!) é com o pessoal da Lainne Coiffuer, que fez os penteados e maquiagens das noivas do desfile, e a depilação a laser é com o pessoal do Espaço Laser, que acabou de abrir lá no shopping, vale a pena conferir! E as jóias ficam por conta da Flor de Liz, que particularmente me encantou com os crucifixos, acho dignos e lindos!


















Bom, não pode faltar os personalizados de banheiro, plaquinhas de reserva e essas coisinhas que denota o carinho com os convidados né? Isso ficou por conta da Laçarote, que caprichou nas fofuras!

Olha, tem muito mais pessoas envolvidas, muito mais fornecedores que vocês encontram todos lá no instagram da Lazule, tá? Mas sinceramente, vamos fazer uma pausa aqui pra uma emoção que toma conta de meu peito e não tem tamanho: MÃÃÃEEEEEE, SAÍ NO BANNER!! Geeeente, eu não sei lidar com isso ainda, um pouco mais de um mês de blog e já saímos em um banner num evento como esse! Tô super honrada, mais uma vez obrigada de coração à Fernanda (ja agradeci tanto pelo insta kkkkk)!
Anota aí: Do banner pro Brasil!! Hahahaha!

Olha o André ali comigo, amigo de tempos!!!
Bom, pessoal. Por esse post é só! Quero pedir desculpas pelo atraso, fiquei uma semana sem internet, tava complicado de trabalhar, mas olha só que postagem linda? Valeu a pena esperar, né?? Caso queiram saber um pouco mais sobre esses fornecedores, comentem aí que eu posso fazer uma visita a cada um e falar mais sobre eles aqui no blog, certo? Fiquem com Deus e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário