sexta-feira, 23 de junho de 2017

Feira Nossa: Solidariedade e cooperação

Rolou no final de semana passado, dias 17 e 18 de junho a Feira Nossa, no Botekim tematic Bar, aqui em Feira de Santana. Vim trazer pra vocês o que aconteceu por la, desculpem o atraso, tive problemas com as postagens, com a internet, mas agora espero que esteja tudo resolvido! Mas voltando ao assunto da feira, o grande intuito foi arrecadar doações para instituições de caridade da cidade, afinal, ajudar faz parte, né??
Em se tratando de estrutura e distribuição, não gostei muito pq o local não favorece muito no formato, mas até que a arrumação dos stands na primeira parte tava boa, porém o que me deixou meio desconfortável foi a iluminação ruim, baixa, atrapalhou um pouco nas fotos e filmagens, mas nada que não desse um jeito, fora isso, tudo tranquilo! A chuva me fez chegar um pouco tarde, fui no primeiro dia e gostei muito do pessoal, todos simpáticos, me receberam super bem, gostei muito!
Logo no começa teve o stand da Vitamilho e foi só amor quando descobri a bendita da canjica diet! Olha que eu não gostava tanto assim de canjica, mas essa é tão boa que nem parece que não tem açúcar! Também tem a pipoca light, os bolos de vários sabores e o famoso cuscuz que não poderia faltar!





Depois de comer canjica, pipoca, bolo, eu e Neidson fomos conferir os expositores e seus trabalhos. Logo na entrada me deparo com a Brinquedos de montar (@brinquedosdemontar) e seus brinquedos legais estilo lego, muito bacanas:












Acho um barato essa coisa de montar brinquedos, na montagem acaba sendo já uma brincadeira!!

Expositores de vários segmentos como suplementos naturais, roupas, artesanato, comidas, também tiveram sua participação, olha só:






































Bom, pessoal, esse foi o resumo da feira. Espero que tenham gostado e quero deixar aqui meus agradecimentos ao pessoal e recomendar as lojinhas, deixando os perfis do insta de todos os que participaram:

@mundonopote_terrarios
@brinquedosdemontar
@@chichfairyatelie
@missjessvestuario
@tatamodafitness
@acessoriodamaria
@pizzameusabor
@madamesabor
@atelierdamaju
@docegelato_geladinhogourmet
@omnilifefsaba
@julisgourmet
@manuelita_gomes
@niveaemanuelle
@departamentofsa
@jeansboficial
@nai_araujo

É isso ai, rezenheiros!! Um grande abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário